DIA DOS MORTOS?



DIA DOS MORTOS?

A verdadeira homenagem que podemos fazer aos nossos mortos é honrar sua memória com as nossas vidas, vivendo melhor a cada dia.

Cada um deles fizeram parte de nossa existência, nem que seja por um momento. Eles e elas marcaram nossas vidas, positiva ou negativamente, mas, em algum nível, ajudaram a construir parte do que somos hoje.

O Senhor Jesus disse certa vez: "Portanto, Deus não é Deus de mortos, mas sim de vivos, pois para Ele todos vivem” (Lucas 20:38).

In memorian:

Minha bisavó, Hermínia;
Minhas avós, Dona Leonor e Dona Laura;
Meu avô, José Gomes Carvalho (Seu Bidú);
Meu pai, Lourivaldo (Seu Louri);
Meu irmão, Carlos Henrique;
Meu tio, Humberto (Casemba);
Meu filho, Gabriel,
E a todos os demais que me honraram com suas vidas!

Carlos Carvalho, Bp.
2 de novembro de 2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Retorno do trono de Satanás

As Panelinhas nas Organizações