Vencer Não é uma opção, é a única opção!


VENCER NÃO É UMA OPÇÃO, É A ÚNICA OPÇÃO!
by Carlos de Carvalho

Passei por dificuldades.
Ultrapassei os limites do bom senso.
Com força me bateram por meus erros.
Quase me afoguei no mar da angústia.
A morte bateu em minha porta.
Fui lançado no esquecimento.
E afastaram de mim sua bondade.

Mas em Deus reconheci as circunstâncias
Que me fizeram cair e passar pelos vales sombrios.
Iniciei um longo caminho de retorno.
Recobrei a consciência e a coragem.
Reanimei-me no amor da família e dos mais excelentes amigos.
E por causa da graça e do amor de Jesus.
Levantei-me mais forte do que antes.


“Porque eu sei que o meu Redentor vive...”
(Jó 19.25)

37  Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38  Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39  Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
(Romanos 8)



Teólogo e Cientista Social pela Universidade Metodista de São Paulo.
Pr. Sênior da Comunidade Batista Bíblica.
Escritor e Mestre nas áreas de Liderança, Teologia Bíblica/Pastoral e História da Igreja.
Professor e Mestre da Escola Rara Global de Ministérios e Professor convidado do Seminário Teológico Batista de São Paulo.
Fundador da ONG ABAN Brasil.

Blogueiro e criador do: Inversa Sociologia, Logos Theon, Revista Pensar & Viver, Kosmos Farol e do Facebook: Não Sou Ateu, Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Retorno do trono de Satanás

As Panelinhas nas Organizações