O PAI NOSSO para os nossos dias



O Pai Nosso para os nossos dias...


Deus eterno e Pai de todos, Tu que habitas nos céus. Tu és santo, santo é o teu nome e todas as tuas ações são feitas em santidade.

Que o teu reino, que é o teu governo sobre os seres humanos, aconteça aqui neste planeta, em cada pessoa, cidade e nação. Que a tua vontade seja feita na mesma medida aqui, como ela é perfeitamente realizada nos céus.

Abençoe as obras das nossas mãos, o fruto de nosso trabalho para que tenhamos sustento para nós e nossa casa. Abençoe nosso trabalho e carreira a fim de que possamos lhe agradecer pelo dom da vida que nos capacita a ganhar o pão de cada dia.

Nos arrependemos de nossos pecados e escolhas carnais, e, por estes, pedimos perdão sincero. Escolhemos te obedecer e perdoar aqueles e aquelas que nos desejam e sempre tentam nos fazer mal. Eles são usados pelo Maligno e muitas vezes não sabem disso, por esta causa, devemos sempre perdoar a todos.

Nos ajude e nos habilite pelo teu Espírito Santo a não cairmos nas tentações do dia a dia. Queremos ser capazes, pelo poder interior que procede de Ti, a não cedermos ao Mal. Também pedimos que tampouco permitas que ele tenha domínio sobre nós em qualquer área.

Tudo te pertence. Tudo foi criado para a tua glória. Todas as coisas são para o teu louvor e exaltação, incluindo todos nós. Tu és eterno e por toda a eternidade reinarás.

C.K. Carvalho
Baseado no Pai Nosso de Mateus 6:9-13

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Retorno do trono de Satanás

As Panelinhas nas Organizações